27/06/07

o XPTO

O que justifica que a blogosfera tenha dado um tratamento ligeiro às calinadas de Negrão, quando esta normalmente costuma ser implacável com as derrapagens verbais dos ilustres políticos? Será pelo mesmo motivo que levou o candidato a meter os pés pelas mãos na entrevista ao RCP?
Mesmo alguns dos blogues generalistas não arriscaram ir mais fundo no tema, não lhe dedicando além de umas parcas linhas. O mesmo se estendeu aos comentários.
IPPAR, EPUL, EPAL, EMEL, SRU´s, assim de repente, inicial a inicial, digam lá o significado?

2 comentários:

Cazento disse...

Pois é, Víctor!

Esta sua observação é muito pertinente. Umas calinadas de todo o tamanho e uma entrevista de tal modo confusa que parecia que a certa altura nem entrevistador nem entrevistado sabiam do que estavam a falar.

Se fosse uma das Belas e o Mestre a meter os pés pelas mãos com estas trocas e baldrocas, o que não seria, Ehehehehehehehehe!!!!

A verdade é que toda a gente se engana, mesmo os mais esclarecidos, mais inteligentes, mais letrados, etc, etc. As pessoas é que pensam que não. Pensam que só as "belas e louras" é que se enganam.

Bom, estas do Negrão (que deve ter ficado menos Negrão e mais vermelho...), vão para a galeria onde está "a gasolina que circula nos radiadores", "os 6% do PIB" de cabeça, etc.

IPPAR, EPUL, EPOL, EPÁ e por aí fora. Ehehehehe!!!

Abraço,
João

Victor Figueiredo disse...

Nota-se que este candidato do PSD não tem qualquer peso e que já ninguém o vai levar a sério. (se calhar o engano foi propositado, eheh)

Mas, sendo assim, faz-se a incontornável pergunta: imagine que o João vota em Lisboa, e que até é simpatizante dos laranjas (o que não quer dizer que seja o caso na realidade): votaria em Negrão?

Essa da gasolina a correr no radiador já estava no esquecimento! De que é que se havia de lembrar?! :)

Abraço