Um Expresso curto sefaxavor
Amanhã os fiéis e duradoiros leitores do Expresso vão começar a usufruir das vantagens do curto formato do novo jornal: uma saca plástica mais pequena que agora já não cai abaixo do banco do carro, e uma inauguração com a Scarlett Johanssen à porta em boas-vindas com o "Lost in Translation", integrado numa série de 8 dvd´s à borla. [check the list ao lado]
Quanto ao preço - 0,20€ mais barato - sempre ajuda à bica.
No estilo que caracteriza o Expresso, tratando-se de um semanário que reúne a “nata” da informação semanal, há sinais que indicam que a leitura de “empreitada” vai diminuir substancialmente em benefício da imagem, o que coloca em dúvida se esta será uma boa estratégia para reter a velha clientela do costume e atrair jovens leitores, numa altura em que vai sair o novo semanário “Sol” que tem como principal objectivo ultrapassá-lo em vendas.
Sem comentários:
Enviar um comentário