08/05/07

Novo rosto, nova roupagem

Para os que ainda cá vêm e vão lendo as minhas tretas, devo-lhes uma satisfação acerca desta (súbita) mudança de imagem.
Então cá vai disto: quando criei o blog, escolhi o template com que mais me identificava, depois, armado em expert caseiro de informática (HTML e afins...) fui modificando a sua estrutura até chegar à grande trapalhada que era aquele amontoado de linhas, links, contadores, etc..., e que eu, até há 3 horas atrás - estas coisas são demoradas -,ainda fazia o favor de chamar template.
Apesar das cores da folha de rosto que emprestavam ao sítio o próprio carácter, andei nesta barafunda uma série de meses e quanto mais nela mexia mais a desafinava. Basta!
Até que, um dia, o blogger decidiu ser amigo do utilizador... Para mim, esse dia foi hoje.
Desculpem todo o colorido e a estereotomia. É que eu hoje acordei assim...

6 comentários:

Pedro Correia disse...

Bom regresso. Abraço.

Victor Figueiredo disse...

Viva, Pedro Correia.
Obrigado pelos votos.

Cazento disse...

Ora cá está então o novo "trajar" deste blog. Muito bem, Víctor, muito bonito, confesso que gosto muito mais desta cor do que como estava anteriormente. Bom, e também vejo que seguiu o mesmo modelo do nosso "Opiniões", ou seja, reduzir as linhas do arquivo a uma caixa de selecção como eu fiz no outro lado. De facto fica muito melhor assim. Eu vou continuar a aplicar esse processo no "Opiniões" sempre que for conveniente.

Abraço,

João

Victor Figueiredo disse...

Obrigado, João.
Um abraço,
Victor

NLivros disse...

Olá Victor.

Gostei desta nova roupagem.

Eu sou apologista de alterar a imagem de tempos a tempos, pois, na minha opinião, há que inovar na imagem, nem que seja apenas no layout. Dá um outro ar e até pode ter o condão de chamar novos leitores.

Gostei.

Um abraço
Nuno

Victor Figueiredo disse...

É isso Nuno. Concordo também.
É como quem troca de sapatos ou de roupa (ou de primeiro-ministro...) eheh
A imagem desgasta-se. Começa a fartar, ao ponto de não haver motivação.
Obrigado e um abraço,

Victor