O Leilão do Cagalhoto
As primeiras fezes da filha de Tom Cruise e Katie Holmes, foram objecto de uma escultura de um artista – do qual não me lembro o nome – que tentou representar, em cor, em volume e em textura o produto evacuado e também a atmosfera familiar em que tal movimento foi "produzido". E o mais surpreendente é que o “evacuado” não foi visualizado pelo escultor. Imaginem só o exercício artístico que não foi?! Trabalhar o bronze sem ter o representado à frente do nariz, nem tão pouco de memória! Incroyable!
A arte, como dizia Fernando Alves/TSF, tem costas largas. Cada vez vamos mais ao w.c. dos outros, e cada vez nos dão mais merda.
Porém, esta obra vai ser leiloada, e a receita gerada vai ser doada a uma instituição de caridade.
4 comentários:
Pois é meus amigos, há "merdas" com muito valor.
Depende do cú.
Meu Deus, o mundo ta perdido...:D
Abraço
Estás a brincar, não estás? Eu não acredito, mesmo sendo dinheiro para uma qualquer instituição!!! Porque é que não dão o dinheiro e pronto?!? Mas que ganda nojo... Daaahhh!
Que coisa obscena: pintar o bronze de ouro! Se não puserem cobro a isto o mundo terá os dias contados... :]
Eu, a brincar! Não. Sou uma pessoa séria e conservadora. O meu conservadorismo limita muito a minha capacidade de interpretação e de análise das novas correntes. Ainda sou do tempo daqueles que não podem ver um cagalhoto numa escultura, ladeado pelo resíduo do último esforço intestinal… :]
Enviar um comentário