25/08/06

Ajudem o major, se fazem favor!

Como é que ficamos de jogos, este fim de semana, ó Sr. Dr. Juiz? (pergunta o major)
Sai Benfica-Belenenses e Leixões-Gil Vicente? ou Benfica-Gil Vicente e Leixões-Belenenses?
ou ficam suspensos, até ver, os jogos onde participem Belenenses e Gil Vicente? *
O major Valentim não sabe se arranca ou não com os jogos do Belenenses e do Gil Vicente. Do despacho de um Juiz do tribunal Administrativo e Fiscal de Lisboa, que recebeu ontem, bastaram dois parágrafos para baralhar o major, cujo articulado decretava:
…suspensas as decisões administrativas impugnadas…” e por último “…indefere-se o decretamento provisório das mediadas cautelares requeridas.
Ah, caramba! Como dizia ontem o Luís Filipe Vieira, no tempo do Eça de Queiroz era com umas palmadas que tudo se resolvia, e olha quem: logo o major!
Isto é lá despacho que se dê, de uma das mais altas instâncias judiciais do nosso país.
* Bet and Win.

3 comentários:

Gio disse...

pois...até no futebol funcionamos mal...enfim...

Victor Figueiredo disse...

Esse também é um dos males dos governantes... o de haver muito futebol na política, e vice-versa

Um abraço

Anónimo disse...

Este assunto revela a medíocridade de todo o dirigismo português. A razão não sei de quem é, porém temos estado a assistir a um autêntico festival de folclore á moda do Minho (Barcelos)por parte do sr fiúza. Também não sei se os clubes de devem dirigir aos tribunais comuns para resolverem factos que em tribunais desportivos não lhes deram razão, porém e pelo que sei os clubes regem-se pela conduta desportiva estando desde logo obrigados a não recorrerem aos ditos tribunais sob pena de sofrerem sanções quando as situações não forem do seu agrado. Assim perante os factos de que temos conhecimentos o Gil deve ser penalizado por ter recorrido a tribunal para resolução deste assunto. Ainda sobre a excursão levada a cabo pelo sr. fiúza essa excursão não devia ter sido levada a cabo dado que já sabia que não havia jogo pela suspensão decretada pela liga. Foi pena ele não ter ido ao zoo porque decerto os macacos que lá habitam decerto que se envergonhariam das peripécias desse sr. Se o Gil incorrer numa pena pena de despromoção aos distritais como é que esse sr. se vai livrar da trapalhada com que arrastou o seu clube. Que o assunto seja resolvido depressa porque o mais prejudicado com isto é o SLB.