24/04/07

A Luz que cura

Pois é, caros amigos, fomos todos enganados que nem uns meninos de coro.

Esta jogada de marketing do novíssimo hospital da Luz (www. hospital da luz.pt), o tal que não é para ricos, segundo diz o sr. Ricardo Salgado, foi uma encenação extremamente inteligente: Eusébio da Silva Ferreira, não teve nada, felizmente. Foi tudo maquinado. Eusébio só teria que simular um princípio de enfarte no Sábado à noite, e dirigir-se com aparente urgência ao hospital que já é da moda, para que nas manchetes dos jornais e das televisões, do dia seguinte, reluzisse em dourados o nome do hospital ao lado da maior lenda do futebol português. Parfait!

Eusébio lá está, em cima da cama, a jogar Playstation (LoL): Benfica-Sporting em antecipação ao jogo de Domingo, à medida que as cascas de tremoços se vão acumulando com caricas de Sagres, debaixo do tapete! E o chorudo bilhete do BES, com uns gatafunhos de 5 dígitos, lá para Sábado já lhe estará na mão!

P.S. - depois de tanto ler e ouvir sobre o tema, que até já fede, é o que se me oferece escrever... ( as minhas sinceras melhoras, grande Pantera)

1 comentário:

Victor Figueiredo disse...

Aos incautos: isto é uma crítica mordaz, depois de ter visto tanta notícia e tantas highligt´s à volta da lesão que enferma o nosso Eusébio, que até cheira mal.
Até o mais piqueno jornaleco fez ecos exagerados da notícia, que já vem de Sábado, como se sabe...
E então o hospital já ficou mais que promovido..., passou num ápice, para a galeria dos lugares divinais deste portugal dos pequeninos.